16 novembro 2010

Indicações I


No feriado do dia 15 agora fui assistir o filme do Senna, meio que forçada pelo meu namorado, mas confesso que o filme me surpreendeu. E foi uma surpresa Positiva.

O filme mostra a trajetória dele que apesar das vitórias já conhecidas também é marcada pela luta constante que ele teve para ocupar o lugar que merecia e não se render aos apelos do dinheiro, da corrupção politica no meio dos esportes e muito menos aos seus adversários.
Ayrton Senna teve uma vida marcada pela busca de seus ideais, sempre amparado pela sua fé incondicional em Deus.
Tenho certeza absoluta ao assistirem irão se emocionar com a história, tendo em vista que se trata de depoimentos reais, fatos que realmente aconteceram, sem mencionar que se trata do Maior Ídolo do esoprte que o Brasil já teve.
O filme é uma compilação de gravações caseiras, entrevistas à jornalistas do mundo todo e os bastidores da Formula 1, nesse contexto o diretor inglês Asif Kapadia criou uma história pra "brasileiro" ver.

Quem puder assista, e quem nao tem como, espere chegar em DVD. Vale A Pena.

PS: Espero que Rubinho, Massa e Cia Ltda assistam e se inspirem e comecem a ter mais atitude na defesa de seus interesses.

Voltar a Escrever...



Faz algum tempo que venho tentando voltar a escrever mas a inspiração não vem...

Há dias penso: "o que vou escrever ??"


Sei que escrever parece fácilll, mas algumas vezes quem escreve quer ter coisas a dizer, porque é fácil realmente colocar palavras na tela, mas o que expressam essas palavras ?? o que elas querem dizer??
As minhas normalmente contam histórias, alegrias, tristezas, o cotidiano de quem vive a sua vida e tem coisas pra contar e compartilhar.
Mas ... ultimamente as coisas que tenho vivido, apesar de muito boas, não me renderam histórias.
Será que quando estamos felizes não criamos ???
Uma vez um dos integrantes do Titãs disse que as melhores musicas criadas pelas bandas de rock no Brasil foram feitas no final da ditadura e no inicio da democracia.

Ou seja a criação surge do CAOS.

Enfim o quero dizer é que por estar vivendo um semestre calmo provavelmente a inspiração não tenha surgido.
Mas estar escrevendo este texto já é algo.

Obrigada aos que lêem meu blog pela paciência comigo.