02 maio 2010

Além do Jogo: A Paixão


Por que é tão difícil lidar com a paixão??

Sabemos que é uma sensação que dura um momento, sabemos que algumas vezes dói porque quando lembramos daquela pessoa que é a razão do nosso afeto. Dá uma dor por dentro. Uma coisa que arde.

Queremos repetir mentalmente a todo momento os passos que demos no primeiro encontro, queremos fazer o filme dos momentos que vivemos. Queremos imortalizar as cenas dentro da nossa memória.

E o melhor é saber que esse momento pode durar segundos, ou pode durar uma vida inteira, mas o que importa é que aquele momento existiu,e por um momento tivemos a melhor sensação do mundo. ESTAR APAIXONADO E SER CORRESPONDIDO.

NADA, no mundo, supera a sensação de estar apaixonado de se envolver com uma pessoa. É aquela sensação de que estamos completos.

Olhar as fotos, ouvir as musicas que ouvimos juntos e passear pelo parque das lembranças, e conviver com aquele medo do: “será que vai dar certo? Pq eu quero tanto.”

Sempre que uma paixão chega, não importa nem como e nem pra quem, tenho certeza de que era o que a pessoa precisava naquele momento, por que uma paixão faz tão bem, RENOVA OS ARES.


APESAR DE SER ESSE TURBILHÃO DE UM MILHÃO DE SENSAÇÕES INEXPLICÁVEIS EU ADORO ME APAIXONAR E RECOMENDO.

IS THIS A GAME ???


Falando com uma amiga que não aguenta mais se decepcionar nas suas empreitadas amorosas, entendi que infelizmente essas empreitadas são um jogo.

Os olhares trocados, os sorrisos carregadosss de malícia, os beijos, a ficada, as ligações (as feitas e as não feitas), o dou não dou, o beijo não beijo, falar o que penso ou apenas o que a pessoa quer ouvir, sumir por uns dias pra não parecer fácil; e tudo isso é o LOVE GAME.

O amor é um jogo, não sei se é um Losing Game como diz Amy Winehouse, mas é um jogo.
E agente tem que jogar, clarooo que tu pensa PUTAQUEPARIU, mas infelizmente é assim.
Não é um Big Brother, de buscas de estratégias para ver quem vai ganhar 1milhão, mas a estratégia é para quem vai se magoar menos.

O objetivo, do Love Game, eh proteger o coração das magoas.
O novo desafio meus amores é pensar em qual eh a formula certa para não se magoar, nas aventuras do amor.