16 novembro 2010

Voltar a Escrever...



Faz algum tempo que venho tentando voltar a escrever mas a inspiração não vem...

Há dias penso: "o que vou escrever ??"


Sei que escrever parece fácilll, mas algumas vezes quem escreve quer ter coisas a dizer, porque é fácil realmente colocar palavras na tela, mas o que expressam essas palavras ?? o que elas querem dizer??
As minhas normalmente contam histórias, alegrias, tristezas, o cotidiano de quem vive a sua vida e tem coisas pra contar e compartilhar.
Mas ... ultimamente as coisas que tenho vivido, apesar de muito boas, não me renderam histórias.
Será que quando estamos felizes não criamos ???
Uma vez um dos integrantes do Titãs disse que as melhores musicas criadas pelas bandas de rock no Brasil foram feitas no final da ditadura e no inicio da democracia.

Ou seja a criação surge do CAOS.

Enfim o quero dizer é que por estar vivendo um semestre calmo provavelmente a inspiração não tenha surgido.
Mas estar escrevendo este texto já é algo.

Obrigada aos que lêem meu blog pela paciência comigo.

Nenhum comentário: