02 maio 2010

Além do Jogo: A Paixão


Por que é tão difícil lidar com a paixão??

Sabemos que é uma sensação que dura um momento, sabemos que algumas vezes dói porque quando lembramos daquela pessoa que é a razão do nosso afeto. Dá uma dor por dentro. Uma coisa que arde.

Queremos repetir mentalmente a todo momento os passos que demos no primeiro encontro, queremos fazer o filme dos momentos que vivemos. Queremos imortalizar as cenas dentro da nossa memória.

E o melhor é saber que esse momento pode durar segundos, ou pode durar uma vida inteira, mas o que importa é que aquele momento existiu,e por um momento tivemos a melhor sensação do mundo. ESTAR APAIXONADO E SER CORRESPONDIDO.

NADA, no mundo, supera a sensação de estar apaixonado de se envolver com uma pessoa. É aquela sensação de que estamos completos.

Olhar as fotos, ouvir as musicas que ouvimos juntos e passear pelo parque das lembranças, e conviver com aquele medo do: “será que vai dar certo? Pq eu quero tanto.”

Sempre que uma paixão chega, não importa nem como e nem pra quem, tenho certeza de que era o que a pessoa precisava naquele momento, por que uma paixão faz tão bem, RENOVA OS ARES.


APESAR DE SER ESSE TURBILHÃO DE UM MILHÃO DE SENSAÇÕES INEXPLICÁVEIS EU ADORO ME APAIXONAR E RECOMENDO.

Um comentário:

Brunno Leal disse...

É mais difícil do que imaginamos, mas vale a pena.rrs
Muito bom!
Beijos!