13 abril 2010

A Regra do 4



Assim como 2 e 2 são 4, eles sempre , SEMPRE voltam

É uma verdade inquestionável.

Não sei porque mas essa regra é uma das mais aplicadas, não há exceção. Tem gente que vai dizer, “Ai, mas faz dez anos e ele ainda não voltou?!?”Queri, não importa quanto demora e nem como eles voltam, o fato é que eles sempre voltam.

E um dia desses fui surpreendida por duas voltas do além, sim porque só podem estar do outro lado pessoas que não dão sinal há meses. E mesmo, depois de superados, esquecidos e substituídos; essas pessoas voltaram do nada, assim, como se qualquer coisa, deram um sinal de vida.

O que eu acho engraçado (na verdade odeio), é que eles somem, vão embora, sem dar a menor explicação e daí de menos a primeira voltam, como se ainda pudessem fazer parte da nossa vida?. Porque se quiserem ir embora sem explicar, que vão, mas não voltem pensando que podem ser aceitos.


E é como diz uma amiga minha, esses cabras só voltam quando estamos bem. Óbvio que voltam quando estamos bem, porque energias positivas emitem vibrações positivas e esses vermes sentem que estamos bem e resolvem voltar.

Eu já derramei lágrimas, já me estressei, já corri e já roí as unhas do rancor, e sabe o quê? depois de acabar comigo mesma e conseguir me recuperar eu percebi q eles estavam ali na minha mão, cheios de amor para dar.

E é por isso, que hoje eu assumo uma postura diferente; quando os bophes somem, desaparecem se evanescem, ao invés de chorar, correr atrás da criatura, perseguir, e tentar achar o que eu fiz de errado, eu simplesmente não me dou o trabalho de me estressar por isso. Arranjo várias coisas para fazer, várias festas para ir, reúno todas as amigas para falar e curtir, e assim vai, por que esse é o jeito de não pensar no enterro da bezerra e de não remoer uma situação que terá um resultado positivo dentro de algum tempo.

Eu não sou Juliana Paes, nem Demi Moore e muito menos Penélope Cruz. Sou tão normal, e cheia de defeitos, quanto qualquer pessoa que possa estar lendo, e se acontece comigo, com as minhas amigas e conhecidas, pode acontecer com qualquer um.

Não esqueçam eles SEMPRE VOLTAM.

PS: ISSO NÃO VALE SÓ PARA MULHERES. MEUS AMIGOS QUERIDOS, AQUELA VÁDIA QUE QUEBROU TEU CORAÇÃO TAMBÉM VOLTA. PQ SEMPRE VOLTAM.

Um comentário:

Sílvia disse...

Como pode....eu estava pensando extamente nisso ontem!!! E por incrível que pareça aconteceu comigo 3 vezes isso desde sexta...estamos muito em sintonia darling!!heheh E com certeza o fato de estarmos bem, com uma energia boa é o que faz com que esses maledetos voltem e achem que esta tudo beeeeeem!!! Xô zica!!!! Perrrdeu playboy!!! Te amooooooo amiga.....mais uma vez arrasou!!! Bjs bjs Sil