13 abril 2010

Para Brochar uma Mulher na Cama



Se você já leu o texto do Gábito "Para Brochar um Homem na Cama" aqui esta a resposta feminina a essa manifesto.


Se a intenção é de que uma mulher nunca mais coloque o seu corpitcho na sua cama, faça exatamente TUDO o que esta aqui embaixo, caso contrário, evite, pois você poderá estar encurtando – ou abortando - a relação sexual. Sim as mulheres também brocham.

1) Empurrar para ganhar um sexo oral – Sabe aquele gesto ridículo q a maioria dos homens faz quando a mulher esta perto do amigo deles, mas não com a boca no amigo deles ?? aquela empurradinha básica. Conhecida como Gag-Factor, isso BROCHA PRA CACETE. Tentem pedir oral de outras formas.

2) Orgasmo inusitado: ouvir e estar em baixo de um homem que UIVA qdo goza, é uma das piores coisas que podem acontecer a uma mulher, entre tantas coisas por que é constrangedor. Sério avise antes, é muito constrangedor. Sem contar, o susto que isso dá. Fora que é uma coisa meio gay, tipo o cara ter ataques quando goza. No Máximo fique arrepiado.

3) Proteja seu amiguinho. Simm nós mulheres valorizamos e muito homens que se protegem, é muito brochante ter que pedir pro cara colocar a camisinha, por isso tenham iniciativa. Nós já estamos fazendo um grande favor, que é estar com vcs então, se protejam e nos protejam.

4) Com que roupa eu vou? Vá com a cueca que quiser, mas vá de cueca, e, de preferência que seja limpa, nova, sem furos, que não seja desgastada, que seja do tamanho adequado. Por favor, cuecas estranhas como fio dental, mantenham escondida até mesmo se vcs forem gays.

5) Queijo Francês ?!?!?!?, Achoo que não, se você pretende transar, pense com um mínimo de higiene, e mantenha seu amiguinho limpinho. Não importa, nem onde, nem como, e muito menos quem irá brincar com o seu amigo, a higiene dele é fundamental para garantir o seu prazer.

6) Sem querer querendo. Não importa o quão louca de prazer esteja a mulher que você esta, jamais coloque (sem querer) o seu amiguinho no buraco errado, por que é a pior sensação do mundo, e a vontade que dá é de pegar algo parecido e enfiar em vocês de surpresa, sem querer !!!!

7) DÓI PORRA – Você pode estar com a Pamela Anderons ou com a Fernanda Young, não importa o tamanho dos peitos, o que importa é que morder, chupar, esfregar a barba e afins DÓI e muitooooo, eles podem até ser de silicone por dentro, mas por fora são com pele de verdade.

8) A Fonte secou. Vocês podem até pensar, que porque nos gozamos várias vezes durante uma transa, vocês podem se dar ao prazer de ficar 10 horas dentro tentando. A lubrificação também acaba, e chega uma hora q seca.

9) Um tapinha Dói. Algum idiota espalhou que todas as mulheres adoram ser espancadas, e os papagaios de pirata de plantão, repetem isso em todas as mulheres que saem. Pergunte antes, por que esse pequeno e dolorido gesto pode causar danos irreparáveis.

10) Não Sova que não sou massa. Pode ser que ela tenha muita carne, e que seja tão curvilínea quanto a Scarlett Johanson, mas não sova. Sério, é horrível se sentir um massa de pão nas mãos de um homem, que não tem a menor noção. Por que as mulheres não são para ser sovadas, mas acariciadas e agarradas ...

11) O lado sensível. Além dos peitos, a florzinha de cada mulher, como eu disse, é uma florzinha, sensível, e por isso, se deseja tocá-la, faça-o delicadamente. Não esfregue com força e nem aperte como se fosse de plástico, vá com calma, porque assim como uma flor, as pétalas murcham quando são mal tratadas.

12) Cascão. Graças a Deus você provavelmente cresceu, e entende que o cascão é o amigo da Mônica, e vc não precisa ser assim. Por isso tome banho, é nojento homens suados, fedidos, de cabelo sujo. Higiene é essencial, para qualquer relação.



P.S.: A todos os tópicos, acrescento um porém. Mulheres são complexas e assim como tem 30 que pensam dessa forma, existem outras 30 que não, então antes de qualquer peripécia sexual, consulte a sua namorada, esposa, amiga colorida, personal fucker, enfim ... não custa nada, perguntar antes.

3 comentários:

Anônimo disse...

muitttttttttttttttttttttto boa....

Sílvia disse...

Amigaaaa...me matei rindo aqui!!! Cheguei a dar gargalhadas.... Tu é o meu orgulho messsmo!! Beijos Sil

José Antonio disse...

AMEIIIII!!!!!!
BEIJOSS!