30 março 2010

Caras Possíveis

clique na imagem

Esse Site Caras Como Eu (só clicar na imagem q vai direto) é o novo amor da minha vida, a primeira coisa que leio todas as manhãs.

Foi fuçando por acaso nos sites favoritos da minha amiga, encontrei esse, e muito curiosa quis saber pq era favorito e PAHHH; depois de ler o primeiro texto, foi amor a primeira lida.

Gentee é impossível ler um só.

O escritor é gaúcho de 20 poucos anos, e ele compreende muito bem homens e mulheres, escreve tanto para homens como para mulheres, não importa o sexo, vc sempre tem a impressão de que ele esteve presente na sua vida quando aquela situação aconteceu. A arte dele é traduzir em palavras as mais diversas situações e sentimentos. Possuidor de uma habilidade única, que ora me faz rir muito ora me faz pensar e repensar em algumas situações já vividas.

Gabito, como é conhecido o escritor, tem uma legião de fãs fiéis aos seus textos. Além de relatar o cotidiano de forma original, ele dá dicas sobre TUDOOOO, e gente quando digo TUDO, É TUDO MESMOOOO.

Foi um dos grandes achados literários virtuais dos últimos tempos, graças a Candy

Espero que se divirtam.

Aproveitem a Leitura sem moderação

Um comentário:

Cândida disse...

....e todas as manhãs suspiramos com o Gabito!!!

Ele é completamente viciante!!!

Amo os textos dele e é ótimo para saber o pensamento masculino e acreditar que muitas mulheres pensam da mesma forma!!!

E viva o Gabito!!!!

(ele é apaixonante...segredo)