17 junho 2009

Perdoar para Libertar-se


O perdão não exige de modo algum que a gente confie naquele a quem perdoou.
O perdão existe em primeiro lugar para aquele que perdoa, para liberá-lo de algo que vai destruí-lo, que vai acabar com sua alegria e capacidade de amar integral e abertamente.
O perdão não cria relacionamento. A não ser que as pessoas falem a verdade sobre o que fizeram e mudem a mente e o comportamento, não é possível um relacionamento de confiança.Quando perdoamos alguém, libertamos essa pessoa do julgamento, mas, se não houver uma verdadeira mudança, não pode ser estabelecido nenhum relacionamento verdadeiro.Portanto perdoar, não significa voltar a se relacionar....significa...libertar e libertar-se,Todos somos filhos de Deus e todos são amados por ele de forma incondicional, portanto perdoar quer dizer também entregar essa pessoa á Deus e permitir que ele que é o Senhor de tudo o redima.Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa.Portanto perdoe....se você não pode ir até a pessoa para lhe dizer isso....grite, grite ao vento e com toda a força do seu coração que o perdoou.Verbalize e deixe nas mãos de Deus.


Este texto quem me mandou foi uma amiga muito especial chamada carinhosamente "Doca",
e ela sempre me manda textos diários sobre os mais diversos temas, e hoje li esse texto e pensei quanta gente que acompana o blog e não tem acesso a esse texto verdadeiro??. Então aí esta ele pra vcs, não resistí, é um texto muito legal que mostra os dois lados do perdão.

Beijinhoss