08 março 2009

Volver


tem muitoooooooooooooooooooooooo tempo desde a última vez que dediquei um pouco do meu tempo ao meu baby: O Blog
Acho que desde que comcei a namorar a minha criatividade ficou reduzida as conversas a dois, não isso, como tb tem o tempo que dedico as minhas amigas, e finalmente o tempo q dedico a mim.

No meio de tantas coisas, as minhas inquietações que antes eram escritas desta vez ficaram ditas.
Mas isso não é pra sempre, principalmente quando escrever é um prazer.
Daqueles q não pode ser negado nem substituído.
As novidades são que estou em um estagio de verdade, sim daqueles que tenho que realmente fazer as coisas, escrever pensar, enfim um estágio no qual me sinto uma ser Pensante, não apenas uma máquina.
Melhor do que isso é que o meu trabalho é a uma quadra da minha casa, Simm people eu sou uma pessoa de sorte ahahahhaha
Principal motivo de ter escolhido o estágio, foi pq era perto de casa, depois quando me deparei com o ambiente de trabalho e o tipo de pessoas, fechou uma realização.
Além disso não fiz nada nas minhas férias, fiquei em casa com namorei, fiquei com as minhas amigas, repensei as minhas perspectivas pro futuro quanto a minha profissão.
Li um livro super legal, Melancia da Marian Keys, sim eu sei q não é uma novidade literária
mas eu sempre resisto as coisas q são mto comentadas na sua época prefiro ler depois, prefiro ver depois.
Filmes: Ensaio sobre a cegueira - mto bom gostei, mas é um filme forte e nem todas as pessoas entendem ou se envolvem com a história.
Marley e Eu: legal, mas as pessoas q tem cachorro ou tiverem, ALERTA - tenham lencinhos por perto, pq vcs vão CHORAR mtoo inevitavelmente
Jogo de Amor em Las Vegas: Obvio e chato, nada de mais a pior atuação da Cameron Diaz e do Ashton Kutcher
O amor Não tem preço: Filme francês com Audry Tatou, mas não é nada de mais. é apenas um excelente comercial para marcas caras como Chanel, Dior e assim vai
O Curioso Caso de Benjamin Button: é tão assim q ainda não vi o fim, nada de mais, impressiona por algumas coisas, mas há filmes melhores por aí
4 Amiga e um Jeans Viajante 2: para quem já viu o primeiro, tenho certeza que se deleitou e adorou a historia, mas não vale assistir apenas ao segundo filme, tem que ver os dois.

Acho que foram só esses filmes que vi, mas queria ter visto mais.

Músicas da estação

Ainda Gosto Dela - Skank

Amado - Vanessa Da Matta (versão dance ou remix)

Não é Proíbido - Marisa Monte

Broken Strings - James Morrison e Nelly Furtado

Miles Away - Madonna


Tem mais coisa mas que agora não lembro.

A novidade do verão foi Becky Bloom que no dia 10 de abril estréia o filme aqui no Brasil

Simmmmm

Becky Bloom é a personagem dos livros de Sophia Kinsella

o primeiro livro é: Delírios de Consumo de Becky Bloom e assim por diante como esta na imagem



como eu nunca começo da forma apropriada, o primeiro livro que estou lendo é As Lista de Casamento de Becky Bloom, as minhas amigas que já leram quase todos me explicaram e tal
daí não é nada de mais começar pelo terceiro.

A história dela é basicamente assim, ela é uma pessoa extramente consumista que adora roupas de marca, sapatos carissimos e tudo que o fantástico mundo da moda pode proporcionar para

fortalecer a uma mulher, bom ela como bom exemplar de sua especia ama tudo isso

e gasta demais, como já disse, mas o curioso é que ela é uma consultora de finanças

Simmmm

ela uma gastadora compulsiva dá dicas de como as pessoas devem gastar seu dinheiro

vale muitoo a pena conferir e rir pq é mto engraçado, fora q daqui a pouco tem o filme.


Bom meus queridos,


que comece este 2009 com tudo, pq segundo o horóscopo chinês este é o meu ano


o ano do Boi q é sobre o signo chinês que nasci



Nenhum comentário: