31 julho 2008

Atitude 2


Após alguém se sentir lesionado com a minha forma de expressão tão aberta e tão destemida sem intenção de envenenar ou magoar, tive que retirar um texto.

Isso me fez pensar como a simples intenção de abrir meu coração e colocar em palavras escritas o breve relato do que vinha sentindo pode ferir alguém ? o fiz por mim, nunca dei nomes, só sabiam do que se tratava, as partes envolvidas e ninguem mais.

Sei que ao escrever temos o poder de mudar tudo para o bem ou para o mal. Mas há momentos em o escrever é só por escrever.

Escrever pelo simples ato de liberar sentimentos e de expressar da forma mais direta o que relamente sou.

Lamento se algum dia feri os sentimentos de alguém, lamento se algum dia alguém sentiu que meus textos mudaram a sua vida para pior mas entendam.

AS MINHAS OPINIÕES SÃO MINHAS, e não abro mão delas.

Acretido ainda que são as atitudes que temos, e não as plavras que dizemos, as responsáveis pelas impressões que causamos. Por isso como disse em textos anteriores as pessoas com atitude tem o poder em suas mãos.

Aos que são desatentos com as atitudes pensem por um segundo antes de agir, esse segundo será o fator resposável pela vitória ou pelo fracasso no futuro.


X.O.X.O