21 junho 2008

The Actitud

Quem nunca suspirou em um filme, quando o mocinho tomou uma atitude que mudou tudo, voltando para sua amada ou indo atrás dela para lhe dizer o quanto a amava e ela era importante para ele?. Como quando o Mr. Big foi buscar Carrie em Paris, tirar-la das garras do russo xexelento (Sex and the City, 6ª Temporada).

Ou tipo quando depois de uma briga feia e que tinha tudo para ser o fim, ele voltou e agarrou a mocinha pelo braço, tascou aquele beijo e a fez perceber que o amor deles era maior que tudo e todos, e até hoje suspiramos só de lembrar.

Tipo Cameron Diaz em O Amor Não Tira Férias. Ela percebe que esta chorando porque o Jude Law, foi a primeira pessoa em tipo 20 anos, que causou nela uma emoção tão forte que a fez derramar lágrimas depois de tanto tempo, e ela sai correndo e vai encontra-lo pra lhe dizer que estava chorando por ele e porque queria ficar com ele e que o amava.

Ou Audrey Hepburn em - Bonequinha de Luxo, quando saí do táxi (pois seu gato fugiu) no meio da 5ª avenida, em um dia chuvoso para tentar encontrar seu bichano e nessa busca encontra seu querido, também procurando pelo gato dela. Ao vê-lo ali todo molhado tentando recuperar o que ela mais estimava, ela percebe que a infelicidade dela não era porque estava deixando a cidade e a vida que tanto amava; mas porque estava deixando a pessoa que ela amava, o gatinho aparece e então eles se beijam. E tudo isso ao som instrumental de Moon River. (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deusssssssss) Esses exemplos mostram a Atitude que muda tuuuuudooo, e que nos fazem pensar que ainda teremos, um dia, a nossa chance de viver o nosso grande romance.

A Atitude, na vida real nunca vi acontecer, mas sei que acontece. Não pode ser que o êxito, de alguns (e raros) casamentos bem sucedidos, se deve a brigas bobas e pirraça, certamente esta relacionado à alguma
Atitude.

Sei que a Atitude, é uma questão de maturidade. Muitas pessoas morrem amando alguém, mas mergulhadas em seu orgulho, que não as leva a nada, apenas impede-as de serem felizes, nunca tomam a atitude que pode mudar tudo.

Outras, por medo nunca a tomam. É notório que o receio, a falta de segurança e confiança em si próprio, fez muitos desistirem de viver uma grande história. Esse tipo de gente tem que se tratar. Medo é um problema que esta apenas no teu subconsciente e ninguém pode ver apenas vc.

No entanto nós mulheres, somos muito mais permissivas e abrimos muito mais concessões do que os homens,somos muito mais persistentes do que eles. A prova é que, a grande maioria das presidiárias são abandonadas pelos seus maridos, diferente dos presidiários que raramente são deixados pelas suas esposas.

Eu sinto que a Atitude falta mais nos homens. A maioria perdeu o romanticismo, perdeu a habilidade de querer conquistar a sua mulher MIL, MILHARES E TANTAS VEZES SEJA NECESSÁRIO.

Conquistar é uma arte e trabalhar para que o relacionamento dê certo também. Os homens se escondem na desculpa de que estão estressados com o seu trabalho, com os problemas disso e daquilo, e assim vão perdendo a credibilidade aos nossos olhos.

Algumas mulheres já não esperam mais nada dos caras que se envolvem, simplesmente, porque tem consciência de que eles não são capazes de oferecer coisa alguma.

Vamos nos inspirar, e acreditar. Porque o mundo esta cheio de homens com Atitude, ainda não os encontramos, apenas isso.

Primeira Postagem


Esta é a minha primeira postagem


Q emoçãoo


Para explicar aos q não entenderam o nome,


Diletante é:
que ou aquele que exerce uma arte por paixão e não por obrigação;
amador apaixonado de música; aquele que se dedica a determinado assunto ou teoria de um modo pouco sério e sem qualquer obrigação.


é aquele que vive pelo prazer de viver e nada mais ...